sábado, abril 12, 2008

O grande momento...

Oi gente! Leiam essa linda historia ao som de Catedral
Banda Catedral - Perto de Mim

Vim aqui falar da grande noite, uma surpresa preparada pelo Madson para Padilha e com a nossa presença é claro (minha e da Luah)
Tudo começa quando Madson fica a pensar... O q será q eu faço para Padilha? Poxa ele foi tao legal comigo, mesmo morrendo de sono e cansado ficou conversando contando historias, o q fazer??? Eis q Jesus coloca no coração dele e na mente "Juliana" q é nada mais nada menos q o amor da vida de Padilha " a namorada e futura esposa"! Madson vai ao orkut dela e escreve a seguinte mensagem:
-me ajuda, to querendo fazer uma surpresa pro Padilha!
Ela sem entender nada responde:
-Minha ajuda?
Pra que?
Pode falar... me explique direitinho!!!
Nao vou contar a conversa toda pq vai estender muito o assunto, vou pular p parte mais emocionante! (A q eu mais gosto) :)
Ela escreve uma carta p ele, e fala o q ele mais gosta, q por sinal é TRAKINA DE MORANGO kkkkk
Depois da apresentação... Nos sequestramos ele p uma parte da igreja q nao tinha ninguem! Eu começo a filmar, ele se assusta kkkk Luah batendo as fotos... Foi quando Madson entregou a TRAKINA... Mas como assim? Como vc sabe q eu adoro? (palavras de Padilha) Eis q Madson entrega a cartaaaaaaaaaa, q linda parte o.o (me emocionei)

Logo na 1ª frase ele ja desvenda d quem é a carta... AAh meu amor! (ele diz)

Ele lê toda a carta em voz alta... e depois manda uma mensagem para a sua amada! Ta tudo filmado e registrado hehehe quem sabe depois eu coloque aqui para q todos contemplem esse sentimento tao lindo q é o AMOR hehehe...
Pronto gente... Agora vejam as fotos do GRANDE MOMENTO!







Um comentário:

Unknown disse...

Ele é lindo... amo ele de mais gente!! ehehe
Valeu pela sua ajuda em... beijao..
Deus abençoe muito vc!!!