quinta-feira, abril 10, 2008

O 1° Banho de Chuva num Show a gente nunca esquece! rsrs...

Olá!!!!!
AO SOM DE CHUVA DE BENÇÃOS rsrsrs
André Valadão - Chuvas De Benção

Geeeente! Vcs não imaginam o q eu passei no final de semana passado, desde banho de chuva atéee presenciar duas brigas, isso tudooo ao mesmo tempo!

Massa??? Pq nao foi com vc ¬¬
Pois bem, alguns dias antes eu estava pensando, "vou ou nao vou? Eis a questao"
Por fim, resolvi ir de ultima hora!!! Vcs devem esta se perguntando, pra onde? q show? O show da Aline Barros pessoal!!! Pois é, ela mesma... Então, continuando... Fui, assim q chego lá cai o maior "toró" (pra quem nao sabe "toró" é uma chuva muito forte rsrs...) logo de primeira ja fico toda enssopada... Cabelo, maquiagem, tudo pro ralo hehehe... É quando eu penso, nao pode ficar pior né?! Bora comprar o ingresso q desde entao, na minha cabeça nao passava de 15 reais pois o Local eraaaa um dos piores =/ é quando ouço um gritos, - Isso é um roubo! Não vamos comprar!
O que será? Quando consigo chegar a bilheteria depois de muitos empurroes hehehe... a Senhora fala, ta de 25 reais, eu -> O.o Nooossa! 25 reais nao é nem um show no Siará Hall... Fiquei pensando se comprava ou nao... Começa uma briga do meu lado, aaaah agora eu compro rsrs... Comprei imediatamente e entrei no local com algumas amigas... Eu pensando q ia ter algum canto coberto pra eu nao me molhar mais do q ja tava, dá onde?! Tava era lotadoooo!!! É nessas horas que a gente se pergunta " O QUE É Q EU TÔ FAZENDO AQUI?" Mas só Deus p responder! Fiquei no banheiro esperando a chuva passar até começar o show... Passou!!!! No mais, o resto do show foi benção pura!!!

Não bati nem fotos pq nem deu vontade, eu tava toda molhada e descabelada hehehe
Mas pra vcs terem uma ideia, tava mais ou menos assim do jeito da foto abaixo...



2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaa
Não sabia que tinha caído aquele "toró" .. hehhee
Não pude ir.. meus amigos foram e pularam a parte da chuva.. disseram aprenas q foi benção..