quarta-feira, abril 09, 2008

Grandes amizades podem começar com uma simples maquina fotografica! rsrs...

Estou aqui para desvendar o segredo de tudo! Aqui o equipamento mágico! Q te coloca em situaçoes que vc nao pode imaginar... Alias, uma peça muito importante para o marketing pessoal ( olha eu aqui querendo demonstrar q meu curso ta valendo a pena rsrs)
Fiquem atentos a historia que eu vou contar kkk


Estava eu numa igreja vendo uma Linda peça do Grupo Jeová Nissi, chamada "A SENHA"
Uma peça q fala d pessoas q querem desistir do ministerio... enfim muuuuito boa por sinal como todas as peças do grupo!


Eis aí os culpados de me tornar uma frequentadora assidua das apresentações do grupo! Madson e Luah... Amigos do Peito ( sem piadinhas hua )

Pois bem, eis q estou la fora batendo a foto acima, quando ouço gritos:
- Ei menina da foto!
Eu assustada como sou, olho desconfiada, será q nao podia bater foto? o.O
Vão me processar, Meu Deus kkkkkk
Era Rafael, o 1° da foto, eu me aproximei e disse: - Oi?
Daí entao todos, vc bateu fotos nossas? Eu ainda com medo, bati! Mas no pensamento vinha (será q nao podia) kkkk
Foi entao q todos disseram: - passa as fotos pro nosso e-mail? por favor, ja levamos tantos bolos!!! kkkk
Essa noite, conheci pessoas maravilhosas, pessoas que levam o ministerio a sério!
Eu q eu q nao sou boba nem nada tive q registrar esse momento hehe
Foto batida por Luah!

Rafael - Eu - Diego - Pablo - Renan

Nenhum comentário: