quarta-feira, abril 09, 2008

O casamento...

Quatro por Um - Amizade

Oi geeeeente! Estou eu aqui a escrever no Blogger novamente... Apaguei os Post's antigos pq eles estavam meio sem pé e nem cabeça (se é q vcs me entendem hehehe)
Let's go Povo!
Quem ler o titulo assim de "prima" fica o.O anh? Casamento? Será?
rsrs... É sim! Estréia: "O casamento da minha melhor amiga" kkkkk Bom povo, vim aqui por meio deste (uaaal! q linguajar antigo rsrs) mostrar algumas fotos do casamento de Ariane e Daniel, do qual fui madrinha! Yes! Madrinha! Querem que eu conte a historia do convite? (Mesmo sem resposta eu conto!) rsrs... Numa bela noite nos msn's da Life, eis q eu Saionara mais conhecida com Nara, estou a tc com um amigo Tibério (vulgo Tibas rsrs) apreciando um programa de msn novo (discovery) eis q Tibas me coloca numa conferencia com ela ela ela, Ariane Soares e agora Sampaio! Pois bem, nuncaaaaaaaaaa q eu ia imaginar q a nossa amizade iria crescer a ponto de me tornar madrinha de casamento da mesma! hua Continuando... Conversamos, conversamos e conversamos... hehehe Fomos criando laços de amizade verdadeira, na verdade apareci na vida dela num momento nao tao bom...Ela e Daniel estavam brigados! :( Como boa pessoa que sou(e muito convencida rsrs), fui tentando ajuda-la de todas as formas... Quando num dia de sol lindo e maravilhoso (mentira! era noite kkk) eis que Ariane entra no msn e escreve a seguinte frase: - Naritasssss, voltei com Dan!!!! Pulamos de felicidade rsrsrs... e ela ainda disse mais, quando nos casarmos vc será minha madrinha... eu fiquei assim ó =O se é que vcs me entendem hehehe Com quase 1 ano nos conhecemos pessoalmente... e no dia 27.03.2008 o sonho dela se concretizou, eles se casaram! e eu estava lá (toda toda) kkkkk
Obrigada Ariane por fazer parte de um momento tão importante d sua vida!
Desejo a vcs toda felicidade!


As fotos...

(Padrinhos da Noiva)




E assim foi... e como um belo conto de fadas termino com a seguinte frase: " E vivem felizes para todo e sempre, amém!"

Nenhum comentário: