sexta-feira, abril 11, 2008

Jeová Nissi - A senha

Aprecie as fotos ao som de Diante do Trono
DIANTE DO TRONO - Quero me Apaixonar


"A morte golpeia seu peito sor-ra-tei-ra-men-te"


Uma obra ilariante, "A Senha"

Meninos e meninas, moças e moços!

A parti de agora vcs conheceram pessoas maravilhosas das quais nao quero nunca perder contato, e espero q eles tb nao esqueçam desses pequenos grandes momentos
rsrs...

Bom vou tentar contar um pouquinho do q aconteceu na peça de ontem (10.03.2008)


Depois de alguns contratempos, eles conseguiram com Glória fazer a peça mesmo sem a presença do Renan ( Melhoras pra vc!) Mesmo com o Rafael se desdobrando em 2 literalmente rsrs.. Q corre corre heim? Palhaço sem maquiagem, Rafaella com crise "Diegomania" (nome dado por conta do Diego q passa o tempo todo rindo), eu nao parava de rir olhando pra cara do mesmo! Nao bastasse a crise de riso da Rafaella, Diego ainda dá lingua p mim durante a peça... Deus, obrigada por ter me concedido a benção de conhecer esse pessoalzinho q de agora em diante irão fazer parte da minha vida!


Os bastidores hehehe

Mensagens para Todos!

Peço ao Senhor que encha a suas vidas com o pleno conhecimento da Tua vontade, para que vocês possam perceber a vontade d`Ele em todas as coisas da vida. Pois assim, estará livre das decisões que visem apenas interesses próprios. Peço que lhe dê sabedoria e entendimento espiritual para que não faça uso da desonestidade e da astúcia da sabedoria humana, do orgulho, da presunção. Que Ele te mostre a sabedoria que vem de cima, pura, pacífica e plena de misericórdia.


Desejo que aumente seus conhecimentos no Senhor, para que possa vê-lo claramente em suas palavras. Que tenha comunhão com Ele, na oração e na meditação, para que encha seu espírito de santidade.

Quero que seus corações transbordem de alegria, para que possam ver o amor e a misericórdia soberana em todas as circunstâncias.

Que toda a glória seja dada a Jesus, nosso Senhor e Salvador, de quem é a primazia em todas as coisas. Pois assim, estaremos pertos da verdadeira felicidade.

Que o Senhor ilumine suas vidas e seus sonhos, para que continuem sempre no caminho certo.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o ministério de teatro Jeová Nissi... ainda não tive a oportunidade de ver "A Senha" mas gostaria muito..
Como todas as outras peças deles são ótimas e inspiradas por Deus está não deve ser diferente..

Larissa Moraes disse...

Oii Saionara!!!
O grupo esteve no nosso acampamento de carnaval e foi sobrenatural tb!
Falando em contato... vc pegou o e-mail deles??
Se sim, pode me mandar?
Bjus!
Fique com Jesus!