sexta-feira, junho 27, 2008

Sua Vida na Minha Visão




Eu estava no meu castelo de solidão, vivendo minha vida e me preparando para um futuro incerto. Sem saber o que havia fora da minha fortaleza e sem imaginar que haveria alguém corajoso o bastante para enfrentar o dragão que me aprisionava lá, eu sonhava...

Sonhava com um príncipe encanto que chegaria em um lindo cavalo branco e entraria no escuro do castelo e como uma lâmpada retiraria o frio das sombras que me cercavam.

A porta da fortaleza abriu-se. Mas não era um príncipe encantado que havia entrado, era uma criatura estranha e diferente mas que tinha uma grande qualidade: era valente demais para desistir. Fiquei até dizendo a Deus que preferia estar só do que com esta criatura que agora lutava para me tirar da solidão. Imaginava-me só, preferiria isso ao estar com um homem que teria coragem de se aproximar de mim.

O dragão enfrentou-o e por cinco vezes pensei que havia desfalecido. Acordei e vi que agora me preocupava com a sorte do valente e que algo novo acontecia comigo. O dragão caiu, a força do pequeno homem prevaleceu.

De repente ele se aproximou, eu tentei escapar... ele puxou uma arma secreta, por trás de sua capa preta e me entregou... flores brotaram no meu jardim, e desde então palavras habitam minha mente e nunca mais o cavalheiro saiu do meu lado... Obrigada por me fazer FELIZ!

Escrito por : Luis Horlando

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amor! eu te amo muitooooooooo! vc me faz o homem mais feliz deste planeta!!!