sábado, abril 26, 2008

1° sobrinho a caminho...

cristina mel - milagre da vida




Olá pessoas!
Eis aqui a 1ª foto do meu sobrinho ou sobrinha rsrs... Sabe como é né?! O 1° a gente nunca esquece daí ta daquele jeito, eu q escolho o nome, nao, vai ter meu nome! Q nada, seu nome não! Vai ter o meu, aah mais aquele é mais bonito, ele vai parecer comigo, não, é comigo! kkkkkkkkk
Imaginou né? Pois bem... Ta só com 7 semanas, nasce em dezembro e eu não vejo a hora!
Depois eu volto p/ colocar mais fotitas dele ou dela aqui! rsrs...
bye!

segunda-feira, abril 14, 2008

sábado, abril 12, 2008

O grande momento...

Oi gente! Leiam essa linda historia ao som de Catedral
Banda Catedral - Perto de Mim

Vim aqui falar da grande noite, uma surpresa preparada pelo Madson para Padilha e com a nossa presença é claro (minha e da Luah)
Tudo começa quando Madson fica a pensar... O q será q eu faço para Padilha? Poxa ele foi tao legal comigo, mesmo morrendo de sono e cansado ficou conversando contando historias, o q fazer??? Eis q Jesus coloca no coração dele e na mente "Juliana" q é nada mais nada menos q o amor da vida de Padilha " a namorada e futura esposa"! Madson vai ao orkut dela e escreve a seguinte mensagem:
-me ajuda, to querendo fazer uma surpresa pro Padilha!
Ela sem entender nada responde:
-Minha ajuda?
Pra que?
Pode falar... me explique direitinho!!!
Nao vou contar a conversa toda pq vai estender muito o assunto, vou pular p parte mais emocionante! (A q eu mais gosto) :)
Ela escreve uma carta p ele, e fala o q ele mais gosta, q por sinal é TRAKINA DE MORANGO kkkkk
Depois da apresentação... Nos sequestramos ele p uma parte da igreja q nao tinha ninguem! Eu começo a filmar, ele se assusta kkkk Luah batendo as fotos... Foi quando Madson entregou a TRAKINA... Mas como assim? Como vc sabe q eu adoro? (palavras de Padilha) Eis q Madson entrega a cartaaaaaaaaaa, q linda parte o.o (me emocionei)

Logo na 1ª frase ele ja desvenda d quem é a carta... AAh meu amor! (ele diz)

Ele lê toda a carta em voz alta... e depois manda uma mensagem para a sua amada! Ta tudo filmado e registrado hehehe quem sabe depois eu coloque aqui para q todos contemplem esse sentimento tao lindo q é o AMOR hehehe...
Pronto gente... Agora vejam as fotos do GRANDE MOMENTO!







sexta-feira, abril 11, 2008

Jeová Nissi - A senha

Aprecie as fotos ao som de Diante do Trono
DIANTE DO TRONO - Quero me Apaixonar


"A morte golpeia seu peito sor-ra-tei-ra-men-te"


Uma obra ilariante, "A Senha"

Meninos e meninas, moças e moços!

A parti de agora vcs conheceram pessoas maravilhosas das quais nao quero nunca perder contato, e espero q eles tb nao esqueçam desses pequenos grandes momentos
rsrs...

Bom vou tentar contar um pouquinho do q aconteceu na peça de ontem (10.03.2008)


Depois de alguns contratempos, eles conseguiram com Glória fazer a peça mesmo sem a presença do Renan ( Melhoras pra vc!) Mesmo com o Rafael se desdobrando em 2 literalmente rsrs.. Q corre corre heim? Palhaço sem maquiagem, Rafaella com crise "Diegomania" (nome dado por conta do Diego q passa o tempo todo rindo), eu nao parava de rir olhando pra cara do mesmo! Nao bastasse a crise de riso da Rafaella, Diego ainda dá lingua p mim durante a peça... Deus, obrigada por ter me concedido a benção de conhecer esse pessoalzinho q de agora em diante irão fazer parte da minha vida!


Os bastidores hehehe

Mensagens para Todos!

Peço ao Senhor que encha a suas vidas com o pleno conhecimento da Tua vontade, para que vocês possam perceber a vontade d`Ele em todas as coisas da vida. Pois assim, estará livre das decisões que visem apenas interesses próprios. Peço que lhe dê sabedoria e entendimento espiritual para que não faça uso da desonestidade e da astúcia da sabedoria humana, do orgulho, da presunção. Que Ele te mostre a sabedoria que vem de cima, pura, pacífica e plena de misericórdia.


Desejo que aumente seus conhecimentos no Senhor, para que possa vê-lo claramente em suas palavras. Que tenha comunhão com Ele, na oração e na meditação, para que encha seu espírito de santidade.

Quero que seus corações transbordem de alegria, para que possam ver o amor e a misericórdia soberana em todas as circunstâncias.

Que toda a glória seja dada a Jesus, nosso Senhor e Salvador, de quem é a primazia em todas as coisas. Pois assim, estaremos pertos da verdadeira felicidade.

Que o Senhor ilumine suas vidas e seus sonhos, para que continuem sempre no caminho certo.

quinta-feira, abril 10, 2008

O 1° Banho de Chuva num Show a gente nunca esquece! rsrs...

Olá!!!!!
AO SOM DE CHUVA DE BENÇÃOS rsrsrs
André Valadão - Chuvas De Benção

Geeeente! Vcs não imaginam o q eu passei no final de semana passado, desde banho de chuva atéee presenciar duas brigas, isso tudooo ao mesmo tempo!

Massa??? Pq nao foi com vc ¬¬
Pois bem, alguns dias antes eu estava pensando, "vou ou nao vou? Eis a questao"
Por fim, resolvi ir de ultima hora!!! Vcs devem esta se perguntando, pra onde? q show? O show da Aline Barros pessoal!!! Pois é, ela mesma... Então, continuando... Fui, assim q chego lá cai o maior "toró" (pra quem nao sabe "toró" é uma chuva muito forte rsrs...) logo de primeira ja fico toda enssopada... Cabelo, maquiagem, tudo pro ralo hehehe... É quando eu penso, nao pode ficar pior né?! Bora comprar o ingresso q desde entao, na minha cabeça nao passava de 15 reais pois o Local eraaaa um dos piores =/ é quando ouço um gritos, - Isso é um roubo! Não vamos comprar!
O que será? Quando consigo chegar a bilheteria depois de muitos empurroes hehehe... a Senhora fala, ta de 25 reais, eu -> O.o Nooossa! 25 reais nao é nem um show no Siará Hall... Fiquei pensando se comprava ou nao... Começa uma briga do meu lado, aaaah agora eu compro rsrs... Comprei imediatamente e entrei no local com algumas amigas... Eu pensando q ia ter algum canto coberto pra eu nao me molhar mais do q ja tava, dá onde?! Tava era lotadoooo!!! É nessas horas que a gente se pergunta " O QUE É Q EU TÔ FAZENDO AQUI?" Mas só Deus p responder! Fiquei no banheiro esperando a chuva passar até começar o show... Passou!!!! No mais, o resto do show foi benção pura!!!

Não bati nem fotos pq nem deu vontade, eu tava toda molhada e descabelada hehehe
Mas pra vcs terem uma ideia, tava mais ou menos assim do jeito da foto abaixo...



quarta-feira, abril 09, 2008

Facul......................

Gente! Ai estão algumas fotos do 1° semestre da facul de marketing q ja estou concluindo...
Em breve vou colocar as fotos dos ultimos momentos...  \o/
Aqui ta so um pouquinho da turma, os meus seguidores kkk, me afastei um pouco do fundão né?! Ta na hora de estudar...Ta chegando a hora da conclusão e nao quero ficar pra tras, hehehe


Grandes amizades podem começar com uma simples maquina fotografica! rsrs...

Estou aqui para desvendar o segredo de tudo! Aqui o equipamento mágico! Q te coloca em situaçoes que vc nao pode imaginar... Alias, uma peça muito importante para o marketing pessoal ( olha eu aqui querendo demonstrar q meu curso ta valendo a pena rsrs)
Fiquem atentos a historia que eu vou contar kkk


Estava eu numa igreja vendo uma Linda peça do Grupo Jeová Nissi, chamada "A SENHA"
Uma peça q fala d pessoas q querem desistir do ministerio... enfim muuuuito boa por sinal como todas as peças do grupo!


Eis aí os culpados de me tornar uma frequentadora assidua das apresentações do grupo! Madson e Luah... Amigos do Peito ( sem piadinhas hua )

Pois bem, eis q estou la fora batendo a foto acima, quando ouço gritos:
- Ei menina da foto!
Eu assustada como sou, olho desconfiada, será q nao podia bater foto? o.O
Vão me processar, Meu Deus kkkkkk
Era Rafael, o 1° da foto, eu me aproximei e disse: - Oi?
Daí entao todos, vc bateu fotos nossas? Eu ainda com medo, bati! Mas no pensamento vinha (será q nao podia) kkkk
Foi entao q todos disseram: - passa as fotos pro nosso e-mail? por favor, ja levamos tantos bolos!!! kkkk
Essa noite, conheci pessoas maravilhosas, pessoas que levam o ministerio a sério!
Eu q eu q nao sou boba nem nada tive q registrar esse momento hehe
Foto batida por Luah!

Rafael - Eu - Diego - Pablo - Renan

O casamento...

Quatro por Um - Amizade

Oi geeeeente! Estou eu aqui a escrever no Blogger novamente... Apaguei os Post's antigos pq eles estavam meio sem pé e nem cabeça (se é q vcs me entendem hehehe)
Let's go Povo!
Quem ler o titulo assim de "prima" fica o.O anh? Casamento? Será?
rsrs... É sim! Estréia: "O casamento da minha melhor amiga" kkkkk Bom povo, vim aqui por meio deste (uaaal! q linguajar antigo rsrs) mostrar algumas fotos do casamento de Ariane e Daniel, do qual fui madrinha! Yes! Madrinha! Querem que eu conte a historia do convite? (Mesmo sem resposta eu conto!) rsrs... Numa bela noite nos msn's da Life, eis q eu Saionara mais conhecida com Nara, estou a tc com um amigo Tibério (vulgo Tibas rsrs) apreciando um programa de msn novo (discovery) eis q Tibas me coloca numa conferencia com ela ela ela, Ariane Soares e agora Sampaio! Pois bem, nuncaaaaaaaaaa q eu ia imaginar q a nossa amizade iria crescer a ponto de me tornar madrinha de casamento da mesma! hua Continuando... Conversamos, conversamos e conversamos... hehehe Fomos criando laços de amizade verdadeira, na verdade apareci na vida dela num momento nao tao bom...Ela e Daniel estavam brigados! :( Como boa pessoa que sou(e muito convencida rsrs), fui tentando ajuda-la de todas as formas... Quando num dia de sol lindo e maravilhoso (mentira! era noite kkk) eis que Ariane entra no msn e escreve a seguinte frase: - Naritasssss, voltei com Dan!!!! Pulamos de felicidade rsrsrs... e ela ainda disse mais, quando nos casarmos vc será minha madrinha... eu fiquei assim ó =O se é que vcs me entendem hehehe Com quase 1 ano nos conhecemos pessoalmente... e no dia 27.03.2008 o sonho dela se concretizou, eles se casaram! e eu estava lá (toda toda) kkkkk
Obrigada Ariane por fazer parte de um momento tão importante d sua vida!
Desejo a vcs toda felicidade!


As fotos...

(Padrinhos da Noiva)




E assim foi... e como um belo conto de fadas termino com a seguinte frase: " E vivem felizes para todo e sempre, amém!"